terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Evento em João Pessoa vai reunir Co-fundador da CENTURY 21 no Brasil, David Moyer e empresários do mercado imobiliário da Paraíba

Discutir os rumos do mercado imobiliário brasileiro e as perspectivas de crescimento e investimento no setor, na Paraíba, é o foco do encontro

No próximo dia 18, terça-feira, às 8h, 13h e 20h, no Hotel Verde Green, na Sala de Eventos Ipê Branco, empresários do setor imobiliário, corretores de imóveis e autoridades representativas do segmento no Estado vão estar reunidos para discutir os rumos do mercado imobiliário brasileiro e as perspectivas de crescimento e investimento no setor, na Paraíba.

O encontro vai contar com a presença do especialista no mercado americano David Moyer. Co-fundador da CENTURY 21 no Brasil, Moyer iniciou sua trajetória como corretor de imóveis nos EUA, onde em pouco tempo tornou-se milionário. A CENTURY 21 é a maior marca do mercado imobiliário mundial, atualmente em 73 países com mais de oito mil agências e 120 mil corretores. No Brasil, já são 67 agências, sendo duas delas na Paraíba.

No dia 17, David Moyer, Carlos Okada e empresários do setor vão se reunir com a imprensa para antecipar os números e pontos que serão discutidos no evento referentes a números do mercado, perspectivas de investimento e crescimento do setor no país e na Paraíba e os cenários atuais e futuros do mercado imobiliário na Paraíba, focando na profissionalização do setor.

Para Carlos Okada, gerente de novos negócios da CENTURY 21 no Brasil, “João Pessoa, Campina Grande e as demais cidade da Paraíba têm um potencial de crescimento gigantesco e se souberem aproveitar o aquecimento da economia para atrair novos clientes, o mercado local vai se desenvolver cada vez mais”.

Segundo a Associação de Investidores Estrangeiros em Mercado Imobiliário (Afire, na sigla em inglês) – que é a entidade internacional do setor, com sede em Washington-, em 2011 o Brasil vai superar a China em investimentos estrangeiros no setor imobiliário.

“Os investimentos estrangeiros vão permanecer crescendo no país, mas para que haja a captação deles, corretores e empresários do setor imobiliário vão precisar investir em tecnologia e comunicação e oferecer além de imóveis, serviços de transações imobiliárias”, continua Okada.  

No encontro além de se discutir o Futuro do Mercado Imobiliário Brasileiro e da Paraíba, serão apresentados os números do mercado no país e local e como estar preparado com as novas tendências do mercado que compreende além de programas como Minha Casa Minha Vida, o novo perfil do consumidor de imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário